quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Agentes da DRFA descobrem desmanche de carros a menos de um quilômetro do 14º batalhão da PM, em Bangu

Fonte: O Globo

RIO - Um desmanche de carros roubados, que funcionava a menos de um quilômetro do 14 BPM (Bangu), foi descoberto esta manhã por policiais da Divisão de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) na Estrada Guandu do Sena, acesso ao Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. No local, os policiais prenderam Edglei Almeida da Silva, Fabrício Fonseca Pinto e José Luiz dos Santos. Os três serão indiciados por roubo, receptação e formação de quadrilha.

De acordo com o delegado Maurício Demétrio, no terreno foram encontrados partes de 12 veículos roubados - entre eles picapes, vans e carros de passeio. Iniciada há dois meses, a investigação do setor de fiscalização de ferros-velhos da DRFA revelou que a quadrilha atuava em toda a Zona Oeste e fornecia as peças dos carros roubados para estabelecimentos na Baixada Fluminense.

Segundo Maurício Demétrio, depois de desmontadas, as carcaças dos veículos roubados eram levadas a ferros-velhos e as peças negociadas em oficinas, que serão identificadas no desenrolar das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário