domingo, 13 de novembro de 2011

Casa de Danúbia de Souza Rangel, mulher de Nem é encontrada na Rocinha

Fonte: O Dia

Rio - As casas dos traficantes Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, e Sandro Luiz de Paula Amorim, o Peixe, foram localizadas neste domingo por policiais do Bope na Favela da Rocinha. Nem foi preso na madrugada da última quinta no porta-malas de um carro. A polícia também localizou imóvel de Danubia de Souza Rangel, mulher do bandido. A residência conta com uma bela vista da comunidade. Já a casa luxuosa de Peixe tem piscina, hidromassagem, churrasqueira e um grande aquário na sala. O criminoso foi preso na última quarta-feira, na Gávea, quando tentava fugir escoltados por policiais.

Casa-Danubia-Souza-Rangel-rocinha

Policiais do Bope encontraram neste domingo, durante incursão na localidade conhecida como Laboriô, na Rocinha, 13 armas, sendo 11 fuzis 762, um AR 15 e uma escopeta calibre 12. Segundo os agentes, as armas estavam enterradas. Um dos fuzis possuí um desenho de um coelho. Segundo a polícia, a arma pertenceria ao traficante Coelho, preso na Gávea na quarta-feira. As buscas por drogas e traficantes na comunidade continua.

Casa-Danubia-Souza-Rangel-rocinha

A chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegada Martha Rocha, comemorou neste domingo a ocupação das favelas da Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu por homens. As três comunidades foram dominadas sem troca de tiros.

"Moradores da Rocinha e da cidade do Rio recebem seu território de volta", disse a delegada, que pediu a população que denuncie possíveis criminosos que ainda estejam nas comunidades. "Peço às mulheres que informem a localização de armas, drogas e traficantes". Denúncias podem ser feitas pelos telefones (21) 2332-9915 e 2253-1155. O anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário