sábado, 12 de novembro de 2011

Principais vias no entorno da Rocinha e do Vidigal serão fechadas para a ocupação

Fonte: O Globo

RIO - A Companhia de Engenharia de Tráfego da Prefeitura (CET-Rio), a Polícia Militar e a Guarda Municipal vão fechar as principais vias de acesso no entorno da Rocinha e do Vidigal, na Zona Sul da cidade. As interdições terão início às 2h30m de domingo e serão nos seguintes locais: Auto-Estrada Lagoa-Barra (nos dois sentidos), Avenida Niemeyer, Estrada do Joá, Rua Marquês de São Vicente e Estrada das Canoas. As principais saídas da cidade serão bloqueadas pela Polícia Rodoviária Federal para impedir a eventual fuga de traficantes. Efetivos da Guarda Municipal foram mobilizados para auxiliar no controle de trânsito na região da Rocinha e Vidigal.

Os consórcios de empresas de ônibus foram orientados pela Secretaria Municipal de Transportes a atender a população de forma segura, respeitando as regras estabelecidas pela Secretaria de Estado de Segurança para a circulação de veículos nas respectivas áreas. As linhas que passam dentro das comunidades deverão realizar o embarque e desembarque de passageiros fora da área de bloqueio.

Essas ações fazem parte da Operação Choque de Paz que vai instalar a 19ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário