domingo, 13 de novembro de 2011

Polícia apreende motocicletas abandonadas na Rocinha e Vidigal

Fonte: O Dia

Rio - Dezenas de motocicletas foram apreendidas por policiais neste domingo na Rocinha, na Zona Sul. Os veículos, que estavam abandonados e atrapalhando a circulação dos militares, são levados da comunidade em caminhões. Há suspeitas de que muitas dessas motos sejam roubadas. Após a ocupação da Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu, cerca de 120 agentes da Polícia Federal (PF) estão nas comunidades na manhã deste domingo para cumprir mais de 30 mandados de prisão e busca e apreensão. Segundo o delegado Valmir Lemos de Oliveira, superintendente da PF, 30 homens da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participam da ação.

O coronel Pinheiro Neto, chefe do Estado Maior Operacional da PM, afirmou que equipes do Bope cercaram áreas de mata no entorno da favela. "Especialistas ocuparam há cerca de 36 horas rotas de fugas utilizadas por criminosos em matagais", explicou.

A chefe de Polícia Civil, delegada Martha Rocha, informou que agentes fazem buscas em algumas áreas da favela. "Pontos específicos de investigação estão sendo averiguados. Após a ocupação que começa efetivamente a varredura", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário