quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Polícia prende Aline Santos da Silva, criminosa ligada ao traficante Matemático

Fonte: O Globo

RIO - Agentes da 22ª DP (Penha) prenderam nesta terça-feira na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Aline Santos da Silva, 32 anos. Acusada por tráfico de drogas, Aline é acusada de ser aliada do traficante Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, um dos traficantes mais procurados do Rio.

De acordo com os policiais, a criminosa fazia parte do tráfico na Comunidade do Fumacê, em Realengo, Zona Oeste do Rio, e, após guerras entre facções criminosas da região, fugiu para se esconder no Complexo da Penha. Ainda segundo os agentes, foram passadas informações de que a criminosa estaria traficando drogas na Vila Cruzeiro.

Em julho, policiais militares de vários batalhões que compõem o 2º Comando de Patrulhamento de Área (CPA) chegaram a realizar uma operação para reprimir o tráfico de drogas na Favela da Coreia, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio e prender Matemático.

Em uma outra tentativa de prender Matemático, em maio de 2010, ao menos cinco pessoas morreram e 15 foram presas durante operação da PM na favela da Coreia.

Também em maio do ano passado, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos encontram 38 imagens de Nossa Senhora Aparecida recheadas com tabletes de maconha, largadas num matagal junto ao Complexo da Coreia. As imagens seriam de Matemático.

Em outubro de 2009, 200 policiais civis, de quatro delegacias especializadas, fizeram uma operação nas favelas do Timbau e Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, para prender o traficante. Na época, ele teria participado de uma guerra entre traficantes das favelas da Maré, que desde maio já deixou mais de 20 mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário