sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ministro Carlos Lupi deu verba a ONG Adrvale do aliado Osmar Boos que era alvo da PF

Este tipo de ação de um ministro deveria ser suficiente para perda do cargo até que as investigações fossem concluídas, afinal ao ministro não basta ser honesto, deve parecer honesto.

Infelizmente o ministro corrupto Carlos Lupi tem alguma carta na manga contra a presidente Dilma e está usando este trunfo para chantagea-la e continuar roubando o povo brasileiro através do ministério do trabalho.


Fonte: Folha Online

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, ajudou pessoalmente a ONG de um colega de partido mesmo depois de a Polícia Federal abrir um inquérito criminal para investigar suspeitas de irregularidades em convênio da entidade com a pasta, no valor de R$ 6,9 milhões.

O convênio, no valor de R$ 6,9 milhões, foi firmado com a ONG Adrvale (Agência de Desenvolvimento do Vale do Rio Tijucas e Rio Itajaí Mirim), de Santa Catarina, que é presidida por Osmar Boos, ex-candidato a vereador pelo PDT em Brusque.

A PF começou a investigar a ONG com base em relatório da CGU (Controladoria Geral da União) que apontou o uso de funcionários e empresas-fantasmas.

O ministro afirmou, por meio de sua assessoria, que não tinha conhecimento da investigação da Polícia Federal sobre a Adrvale.

ministro-carlos-lupi-osmar-boos Adrvale
Ação entre amigos com o nosso dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário