domingo, 13 de novembro de 2011

Polícia encontra casa de luxo com hidromassagem e piscina do traficante "Peixe" na Rocinha

Como você pode ler na matéria abaixo, na casa do Peixe, além de todo o conforto comum, havia um aquário onde ele provavelmente passava a maior parte do tempo.


Fonte: G1

Após a ocupação da Rocinha na manhã deste domingo (13), a polícia encontrou a casa do traficante conhecido como "Peixe", um dos principais comparsas de Antônio Bonfim Lopes, o Nem, chefe da quadrilha que comanda a venda de drogas na favela. A casa tem banheira de hidromassagem, churrasqueira e piscina.

Matéria do RJTV



Peixe atuava no Morro de São Carlos, antes de ser pacificado. Ele foi preso na quarta-feira (9), quando era escoltado por policiais ao tentar fugir da Rocinha antes da ocupação.

Além de uma piscina em casa, com vista privilegiada, o traficante ainda possuia um enorme aquário.

aquario-traficante-peixe-rocinha

Além da Rocinha, as comunidades Vidigal e Chácara do Céu também foram dominadas pela polícia durante a Operação Choque da Paz. Não houve confrontos. O coronel Pinheiro Neto, Chefe de Estado Maior Operacional da Polícia Militar, explicou que a operação foi iniciada às 4h. Por volta de 6h, segundo a polícia, missão de retomada havia sido cumprida.

No total, cerca de 3 mil homens participaram da ação, que contou com apoio de 6 blindados da PM ("Caveirão"), 18 blindados da Marinha, 4 helicópteros da PM e outros 3 da Polícia Civil.

Armas e motocicletas roubadas foram apreendidas pelos policiais. Os veículos foram transportados em um caminhão para a Delegacia de Roubos e Furtos.

Rocinha

Localizada entre os bairros da Gávea e de São Conrado, a Rocinha tem, atualmente, 69,3 mil moradores, segundo dados do Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que ocupam uma área de 864.052 m².

A comunidade tem 3 escolas e 3 creches municipais, 1 Ciep, 11 unidades de saúde, um centro de assistência social e duas praças .De acordo com um estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), a Rocinha é a região administrativa da cidade que tem a população com menor nível de escolaridade entre todas do município do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário