domingo, 6 de novembro de 2011

Morre cinegrafista da Bandeirantes Gelson Domingos baleado em operação do Bope na Favela de Antares

Uma grande tragédia para a família e mais uma constatação de que no Rio não temos exatamente "combate ao crime", temos uma guerra civil e este jornalista, infelizmente, foi mais uma das vítimas das batalhas diárias que acontecem em toda a cidade.

PS - São 10:28 da manhã deste domingo e no site da rádio Bandeirantes e da TV Bandeirantes o fato ainda não foi noticiado, acho que não acordaram ainda.



Fonte: O Dia

Um cinegrafista da TV Bandeirantes foi morto na manhã deste domingo (6) durante um confronto entre policiais militares e traficantes, na favela de Antares, na zona oeste do Rio.

Matéria da GloboNews



Gelson Domingos foi atingido no peito, chegou a ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Cesarão, em Santa Cruz, também na zona oeste, mas não resistiu ao ferimento. Por volta das 10h, o secretário de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes, informou que a vítima chegou morta à unidades de saúde.

O policial que socorreu o cinegrafista disse que conseguiu desviar do tiro.

- O tiro era para mim, mas consegui desviar. Quando olhei para trás vi o cinegrafista caído.

Domingos teve passagens pela Rede Record e pela TV Brasil.

Logo no início da manhã, policias do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e do BPChoque (Batalhão de Choque) foram recebidos a tiros quando chegavam ao local para dar início a uma operação.

Até as 9h20, os policiais permaneciam na favela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário