terça-feira, 8 de novembro de 2011

Traficante Nem da Rocinha foi atendido na UPA da favela, polícia investiga o caso

Fonte: G1


Agentes da 15ª DP (Gávea) investigam as causas do atendimento médico do traficante Antônio Bonfim Lopes, conhecido como "Nem", suspeito de ser o chefe do tráfico da Favela da Rocinha, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rocinha, na Zona Sul do Rio.

Matéria da GloboNews



Matéria do Bom Dia Rio


 




Nem teve a prisão decretada pela Justiça, mas continua foragido. O Disque-Denúncia (2253-1177) oferece R$ 5 mil de recompensa a quem tiver informações sobre o paradeiro do traficante. O anonimato é garantido.

A informação que o traficante esteve na unidade na segunda-feira (7) foi confirmada nesta manhã pelo delegado da 15ª DP (Gávea), Carlos Augusto Nogueira Pinto.

Os policiais ainda não sabem qual foi a causa do atendimento e investigam se o traficante teria sido atingido por um tiro ou passado mal após uma overdose de ecstasy.

A Secretaria municipal de Saúde disse que não tem informações do atendimento do traficante na unidade, mas garantiu que o funcionamento do local foi normal.

Operação para combater crimes

Na quinta-feira (3), agentes da Polícia Civil apreenderam 90 rojões de artilharia antiaérea durante uma operação para combater crimes na Favela da Rocinha. Segundo os investigadores, 12 pessoas foram detidas. Não houve confrontos ou drogas apreendidas. A polícia também estourou centrais de TV a cabo e internet clandestinas, além de uma clínica de aborto.

A Rocinha é uma das próximas favelas do Rio a ganhar uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). De acordo com a polícia, boa parte da droga que chega ao Rio de Janeiro vai para a Rocinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário