segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vídeo mostra últimas imagens do cinegrafista Gelson Domingos antes de ser baleado em Antares

A polícia estava numa situação complicada, espremida numa rua longa com fogo vindo de casas mais a frente, como são policiais e não soldados, não poderiam descarregar suas armas no ponto de onde vinham os tiros inimigos porque haviam casas e pessoas inocentes próximos a vagabundagem, estavam dando tiros cirúrgicos, não se escuta da PM nenhuma rajada, tudo correto.

No meio desta situação perigosa estavam as pessoas da imprensa que apesar de experientes não tem treinamento militar, não deveriam estar ali, no vídeo podemos observar que os tiros do vagabundo que matou o Gelson fizeram o PM que estava em sua frente se abaixar, o segundo ou o terceiro acertou o cinegrafista.

As TVs colocam seus profissionais em risco tentando estas imagens, e a polícia deve rever sua política de permitir a entrada da imprensa em locais conflagrados.







Fonte: O Dia


Antes de ser atingido, Gelson pode ter filmado o autor do disparo que o matou. Suas últimas imagens mostram a bala indo em direção ao cabo Gomes, que o protegia e se abaixou, batendo numa árvore e atingindo o cinegrafista. Gelson cai com a câmera ligada. As imagens serão analisadas pela Divisão de Homicídios.

O repórter Ernani Alves, que trabalhava com Gelson, foi ao hospital, mas não identificou nenhum dos mortos como o que matou Gelson. Segundo a polícia, os bandidos usaram técnica militar de tiro. Em uma hora, foram 4 tiroteios entre bandidos e policiais.

Vídeo da TV Bandeirantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário